Frases loucas de pinguins loucos

cobertura de chocolateEntrei com o pinguim do meu amigo (e dono do blog) Mutoh, para pegar o plano de fundo da DJ K-Dance, mas enquanto esperava, algumas coisas aconteceram… veja as frases mais loucas que esses pinguins falaram na Cobertura da Dance Club, servidor Zero Grau:

Algumas coisas antes de vir as frases:
Metal: a pista de pouso do jogo Aventura a Jato que fica no centro da Cobertura.
< … >: o que estiver dentro destes… disso ai… quer dizer que não foi falado, e sim feito.

Eu sou a Cadance e falo pelo meu rádio
Mas você é uma ovelha!
A Cadance é uma ovelha!

AU, AU, AU, SAIAM TODOS DO METAL

QUEM SAIR DO METAL VAI GANHAR BEIJINHO!
Pinguim não beija, bica!
QUEM SAIR DO METAL VAI LEVAR BICADA!

AU, AU, AU, A CADANCE É UMA OVELHA

MEU, JA FALEI QUE PAREDE FALA!

Saiam todos do metal!
Venham todos pro metal!
Não saiam do metal!
Sim! Saiam do metal!

Para! Eu vou contar pra Cadance!

Quem vai votar na cor lavanda fala eu!
< ??? >

Quem vai votar na cor aqua fala eu!
Eu!
Eu!
Eu!

A Cadance ta debaixo do metal! Tem que sair de cima,ela ta presa!

A Tia Arctic vem amanhã!

A Cadance ta fazendo a maior festa no Farol!

Pra Cadance vir todos precisam sair do metal!

GENTE QUEM QUER SER MINHA AMIGA SAI DO METAL!
< Depois disso o metal ficou lotado >

O metal vai levantar e ela vai sair de lá!

Bolas de neve em quem está no metal!!

>> FIM POR ENQUANTO <<

Não coloquei o nome das criaturas que falaram isso pra não chatea-las caso lerem isso ou sofrerem qualquer tipo de preconceito de pinguins que encontrarem-as.

Uma resposta

  1. eu amo o cp e menhor que tudo que ja joguei

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

